O talento de três adolescentes da Baixada Santista subiu a serra e estará no palco do Teatro Nair Bello, a partir deste domingo, dia 3 de setembro. Duda Araújo, Anthony Caio e Letícia Amaral encararam um difícil processo de seleção e foram escolhidos para estrear a peça “A Megera Domada” O Musical.

A peça é o resultado de um trabalho com 60 crianças e adolescentes diante do desafio do canto, da dança, do representar sapateando e unindo o conhecimento artístico com o lúdico.

A partir do original de William Shakespeare, Leonardo Robbi adaptou a história de  romance e comédia para um divertido dia de escola com aulas inusitadas que falam de filosofia a botânica, conduzidas pelas diretoras artísticas Cininha de Paula, Fernanda Chamma e Cynthia Falabella. A direção musical é de Willian Sancar.

A Megera Domada é uma forma de mostrar ao grande público como Shakespeare é atual, moderno, simples e principalmente divertido e musical.

Sinopse

Catarina é uma garota bonita, mas com uma personalidade forte. Seu jeito insensível assusta os garotos que a evitam por ser tão diferente de um perfil feminino. Já Bianca, sua irmã, é o oposto. É a garota mais desejada do colégio WS. Então o pai das duas orientou Batista, irmão mais velho, a não permitir que Bianca tivesse um encontro antes de Catarina.

Nesse conflito, surge Petrúquio, um garoto do interior que se muda para a nova escola e aceita a missão de tentar conquistar a megera. O patrocínio da peça é da Serv Senior e da Mahogany. A conferir.

Serviço

Local: Teatro Nair Bello

Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 3º Piso, 01307-001 São Paulo, Capital

Fone: (11) 3472-2414

Dia e Horários: Domingo, às 11h e às 15h (Setembro, Outubro e Novembro)

Duração: 55 minutos

Ingresso: 70,00 Inteira / 35,00 meia- www.tudus.com.br

Classificação etária: Livre