
Já rachou?
A Coluna apurou que já tem um racha em um dos grupos que vão disputar as próximas eleições do Santos, em 8 e 9 de dezembro.
“Santástica Desunião”
O Grupo DNA Santista, que tem um dos seus caciques Adilson Durante Júnior, está apoiando o Santástica União, de José Renato Quaresma e Andres Rueda. Acontece que o DNA está disposto a lançar o conselheiro Murilo Barletta na disputa. Barletta tem ficado em silêncio.
Vai sim!
Ontem à tarde, o DNA Santista comunicou ao grupo que Barletta será o candidato a vice na Santástica União, ou seja, descartaram o nome de Quaresma, já que ficou definido que a chapa não teria dois candidatos da mesma Cidade. Então, para o DNA a chapa será Schalka e Barletta. Vem briga pela frente.
Vetado
O conselheiro e ex-integrante do Comitê de Gestão do clube, José Renato Quaresma, que seria o cabeça de chapa ao lado de Walter Schalka, como vice, não conta com o apoio da DNA Santista e teve seu nome vetado pelo grupo. Isso pode significar o desembarque da chapa de oposição.
Nada ainda
Quaresma garante que não existe nada definido sobre sua chapa, mas existe mesmo a possibilidade da dobradinha com Schalka.
Passado
Nas eleições passadas, o DNA Santista ia apoiar Modesto Roma Júnior, mas o então candidato não teria aceitado o pedido do grupo que gostaria de assumir e dirigir o Departamento de Marketing do Santos Futebol Clube.
Barco do Silva
Diante da negativa de Roma, o DNA tentou alguns candidatos, mas acabou entrando na candidatura de Fernando Silva, que foi derrotado nas urnas. A conferir.
Faça um comentário