Nesta coluna, você vai saber que os candidatos andam pisando na bola, sendo trollados na internet e trocando farpas também pelo mundo virtual.

Fotos: Reprodução

Não perdoou

Não faltou gente para cornetar a comemoração dos 101 anos da Vila Belmiro. Não pela presença do candidato à reeleição Modesto Roma no evento, mas pelo escudo do Santos FC que enfeitava o bolo. Um pouco diferente do original, foi criticado nas mídias sociais.

Falha minha!

O candidato a presidente da Santástica União, Andres Rueda, cometeu um ato falho. Participou de uma enquete numa página de torcedores no Facebook e acabou votando em Modesto Roma Júnior para presidente. Os internautas não perdoaram  e compartilharam o deslize.

Sofreu também

Quem também sofreu esta semana foi o candidato Nabil Khaznadar. Ele ficou bravo com uma ilustração que o liga ao ex-presidente Odílio Rodrigues. Nabil ficou bravo, desmentiu a ligação com Odílio e publicou uma Carta Aberta aos torcedores santistas. Como citou Andres Rueda nas suas considerações, o concorrente também publicou um texto.

Chumbo trocado…

Nabil citou a complexidade da chapa Santástica União que para acomodar muitos grupos teve que fazer acertos por posições e cargos no clube

Não doi

Andres Rueda rebateu e declarou no seu texto que Nabil “propôs ser candidato a vice na chapa da Santástica União”. O empresário ainda falou mais. Afirmou que um integrante da “Santos que Queremos” pediu em troca de uma provável união, “duas vagas no Comitê de Gestão do clube”.

Briga pelo futebol

Na Santástica União, chapa que sequer venceu o pleito, já está instalada a briga pelo futebol. De um lado o vice José Renato Quaresma, do outro o ex-candidato e diretor de futebol de Laor, Fernando Marcos Silva.

Delegado será o vice 

O grupo “O Santos que Queremos” anuncia o candidato a vice na chapa, no dia 17 deste mês, na Capital. No dia 24, a festa será em Santos. O delegado Fabio Pierry é o nome escolhido pelo grupo de oposição para candidato a vice de Nabil Khaznadar. Eles esperam a participação de 300 pessoas na festa do dia 17, entre sócios, políticos e profissionais da imprensa.

Mais uma baixa?

O grupo “Santistas do Interior” decide na terça-feira se continua ou não na chapa da Santástica União. Alguns integrantes estão descontentes com os rumos da campanha da MSU.

Tá no Sangue

O movimento de sócios, que garante que não é político, declarou nesta sexta-feira, por meio de seu diretor geral Marcio Veratti, seu apoio à reeleição de Modesto Roma Júnior à reeleição.

Apoio na Capital

O núcleo de São Paulo de apoio a Modesto Roma segue trabalhando a todo vapor. O grupo garante que tem recebido adesões de lideranças santistas de São Paulo e Interior. Os organizadores Marcio Rosas (foto), Marcello Monteiro e Celso Pires garantem que serão feitos eventos para os torcedores e sócios do Peixe desfrutarem um dia diferente e conhecer as propostas para o futuro do clube em todas as áreas.

Enquete

O twitter Sócios em Off lançou uma enquete com a seguinte pergunta: ” Qual candidato você vai votar? As opções são:

a) Modestão das Coxinhas

b) Andreszão

c) Pericão dos 35K

d) Enfiou o Kibe no Santos

Nove pessoas já votaram.

 

A conferir.