Confira as novidades da política do Peixe- “Nos Bastidores do Santos FC”

Na coluna desta quarta-feira, você vai saber que duas chapas estão conversando intensamente visando uma composição. Tem grupo esperando uma definição pra sair em campanha e candidato prometendo fazer auditoria nas gestões do clube.

Está esquentando

As conversas entre Somos Todos Santos e Santástica União voltaram a acontecer, dessa vez, com a participação de José Renato Quaresma. A junção dos dois grupos resultaria em José Carlos Peres para presidente; Quaresma, vice; Andres Rueda, CEO; e Orlando Rollo, Comitê de Gestão ou presidência do Conselho Deliberativo.

Outra possibilidade

Dentro das conversas, existe uma possibilidade, embora pequena, de Quaresma sair como presidente e José Carlos Peres, vice. Quaresma teria menos rejeição que Peres.

Três canoas

A DNA Santista formalizou seu apoio à chapa Somos Todos Santos, de Peres e Rollo, mas engana-se quem pensa que o desembarque dos integrantes foi total. Os integrantes estão divididos também nas campanhas de Rueda e Roma, isso mesmo, Modesto Roma.

Certeza

Diante do quadro eleitoral, dificilmente o grupo de “oposição” vai ficar fora do poder no próximo triênio.

Sonho

Cidão do Sindicato, um dos patrocinadores da campanha Peres e Rollo, tem um sonho. O empresário de atletas quer ser reconhecido no seu trabalho da mesma maneira que Luiz Taveira é hoje no Santos. Ele assistiu ao jogo entre Santos e Atlético-GO, no seu camarote na Vila Belmiro, no domingo.

Medo

A alta cúpula dos Corneteiros Santistas está ressabiada. Mesmo apoiando a Santástica União, os representantes só vão participar de programas sobre eleições após o registro das chapas. Isso pode ser um sinal de alerta para uma provável junção da Santástica União com a Somos Todos Santos e um indicativo de de rejeição desse acordo.

Eu?

Apesar de não querer, Adilson Durante Filho estaria sendo sondado para ser candidato a vice-presidente. Isso é vontade de alguns, mas vontade dá e passa.

Apoio

Acontece no dia 30 de outubro, segunda-feira, às 20 horas, uma reunião com apoiadores de Modesto Roma Júnior. O encontro de sócios e torcedores será no Centro Português de Santos, na Avenida Ana Costa, 290.

Vestiu a camisa

Walter Schalka decidiu literalmente vestir a camisa da “Santos Que Queremos”, de Nabil Khaznadar e Fábio Pierry, e vai entrar na campanha pra valer. Caso Nabil vença a eleição, ele se colocou à disposição de fazer parte do Comitê de Gestão do clube.

Quem é Odílio Rodrigues?

Nabil Khaznadar anda perdendo os cabelos à procura de uma maneira de se desvincular da imagem do ex-presidente Odílio Rodrigues Filho. Para provar isso, promete fazer auditoria nas contas do Santos FC das últimas gestões, caso seja eleito.

A Vila Rica está com quem?

Igor Perpétuo é um dos coordenadora da campanha de Nabil Khaznadar. Agora, onde estão os outros integrantes do grupo do Canal 3, de Santos? Onde estão Paulo Schiff, Caio Di Stefano, Pedro Nunes Conceição e outros tantos?

A conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *