A partir desta semana, a coluna “Nos Bastidores do Santos FC” chega com mudanças. Agora, são menos notas e mais postagens durante o dia. Nesta primeira parte, você vai saber que a gestão Peres pode processar Modesto Roma; que Peres perdeu a reunião na Federação Paulista de Futebol por causa de um delicioso hambúrguer, porém negou a informação; Conselho Fiscal entregou ao CD o Balanço de 2018.

Modesto na mira

A Coluna obteve a informação que o Santos FC contratou um famoso criminalista da Cidade para processar criminalmente integrantes da gestão Modesto Roma (2015/17). Os processos poderiam parar no Gaeco, que é um grupo de atuação especial  criado pela  Procuradoria Geral de Justiça  em   1995,  que tem como função básica o combate a organizações criminosas e se caracteriza pela atuação direta dos Promotores  na prática de atos de investigação, diretamente ou em conjunto com organismos policiais e outros organismos.

 Hambúrguer da discórdia

O presidente José Carlos Peres teria chegado no final da reunião da Federação Paulista de Futebol que definiria as datas e horários das semifinais do Paulistão. O motivo teria sido a ingestão de um saboroso hambúrguer. Em contato com a coluna, José Carlos Peres disse: “Não perdi a reunião da FPF. Compareci e fui muito atuante em defesa do clube!”

img_20180923_164707_3787186805462940506533.jpg

Itaquerão e Pacaembu

Enquanto o Corinthians  fará o primeiro jogo das semifinais no domingo, 16 horas, com torcida única, e estádio lotado, o Santos vai jogar a partida de volta no Pacaembu, segunda-feira, dia 8 de abril, às 20 horas. Com o trânsito naquela região, será que a torcida santista vai conseguir encher o Pacaembu.

macaco1

Pegou mal?

O momento de decisão merece cautela e canja de galinha. O presidente Peres resolveu jogar gasolina na fogueira ao afirmar em um vídeo que o Santos vai fazer um grande jogo no domingo e, no jogo de volta,  na segunda-feira,  “vai matar os gambás”.

De bico

Vários conselheiros estão revoltados com a pauta da reunião do Conselheiro Deliberativo, do dia 2 de abril: reforma do estatuto.

Balanço de 2018

O Conselho Fiscal deve entregar parecer do Balanço de 2018 e agendar a reunião para o próximo dia 15/4, um dia após a data de aniversário do clube.

Santos em OFF no Ar

Confira todas as segundas-feiras, das 9 às 10 da manhã, o programa “Santos em OFF no Ar”, na Rádio da Vila. Baixe o APP ou acompanhe ao vivo pela página do Facebook da Rádio da Vila ou pelo Youtube.

A conferir

off3