Na Coluna desta semana, você vai saber que o novo estatuto social será discutido nesta segunda; que Peres teve seu celular hackeado e que a Câmara de Santos ainda não sabe nada do Retrofit. Isso e muito mais.

Clima quente
Acontece na noite desta segunda-feira, dia 29, reunião no Conselho Deliberativo do Santos para discussão sobre o novo Estatuto Social do clube. A noite promete ser quente.
zap
Alô, Polícia Federal!
Procurado por uma pessoa interessada em patrocinar uma atividade dentro do clube, o presidente José Carlos Peres, simplesmente, ignorou o empresário. Depois de um longo período, respondeu e justificou sua ausência dizendo que seu whatsapp tinha sido hackeado.
Tim
Atentos
Conselheiros atentos estão esperando para ver qual será o veículo de comunicação que começará a divulgar os diálogos do presidente que foram obtidos pelos hackers.
Ainda não chegou
O vereador santista Lincoln Reis e suplente de conselheiro do clube garante que até o momento não chegou à Câmara Municipal nada relacionado à construção do Retrofit. Algo, no mínimo, estranho, já que a expectativa que tudo fique pronto até as eleições de dezembro de 2020.
diomedi
Não são não
Para quem tenta confundir a opinião da torcida santista, vários conselheiros garantem que não são contrários à modernização da Vila Belmiro. Estão preocupados com a contrapartida e a conta que ficará com o clube caso essa obra saía do papel.
Boletos
Continuam as reclamações sobre o não envio de boletos aos sócios do clube. Muita gente está deixando de pagar, pois não recebe o documento. Um problema sem solução até o momento.
teixe
Pressão
Provavelmente, na reunião do Conselho dessa segunda-feira, corra lista de assinaturas para obrigar o presidente do Conselho Deliberativo Marcelo Teixeira a pautar em reunião os julgamentos da Comissão de Inquérito e Sindicância.
Promessa é …
O “pagamento” do que foi combinado na troca de um apoio político também tem um preço quando o acordo não é cumprido. As consequências podem ser as piores possíveis.
Sobe
Depois da parada para a disputa da Copa América, Santos, líder do Brasileirão, Corinthians e São Paulo aproveitaram e voltaram gastando a bola.
Desce
Já o Palmeiras, de Felipão, caiu na Copa do Brasil, empate com o fraco Godoy Cruz pela Libertadores e vem tropeçando no Brasileiro.
Tabela boa
A próxima rodada do Brasileiro pode fazer o Santos abrir até cinco pontos do Palmeiras. Enquanto o Alvinegro pega o Goiás, o Verdão tem parada indigesta contra o maior rival Corinthians em Itaquera, com a casa lotada.
Será?
Será que Paulo Autuori vai conseguir enquadrar Jorge Sampaoli e diminuir os conflitos do técnico com José Carlos Peres?
Primeiro em gols
De acordo com o historiador, que entende do assunto mesmo, Guilherme Guarche, o Santos é o líder em gols marcados desde o início da disputa do Brasileiro por pontos corridos. O Peixe marcou 965 gols. O Cruzeiro vem em segundo com 960.
A conferir.