Esse houve

José Calil, Andres Rueda, Zé Carlos Oliveira, Urubatan, Miltinho Teixeira, Mohamed e Hanie Issa  jantaram no Restaurante El Uruguayo, na Capital, em janeiro. A pauta: finanças do clube.

Esse não houve

Um suposto jantar na casa de Marcelo Teixeira, no mesmo prédio de Andres Rueda, em que Rueda teria ido embora sem comer nada não aconteceu. De acordo com Teixeira, esse encontro não aconteceu  e que Rueda não teria motivos para se aborrecer com ele.

macaco2

Candidato mesmo

Andres Rueda deve ser candidato a presidente do Santos. Agora, não pretende ter Miltinho Teixeira como seu vice. José Renato Quaresma assiste tudo de longe.

Herdeira apelou

O torcedor Felipe Mendes tretou feio com a filha de José Carlos Peres, Daniela, que vem se destacando pelos absurdos que vem publicando no twitter.  ”Eu fiz um questionamento de interesse de todo santista sobre a prestação de contas de uma viagem dos pais dela. Se o clube estava pagando, se estaria no Portal da Transparência, ela veio até a minha pagina me ofender. Eu continuei apenas questionando ela, e parece que as perguntas feitas com total respeito e educação, foram uma ofensa pra ela. Quem preza pela transparência não se ofende com pergunta. Eu tenho pena do presidente Peres, com certeza, não foi essa a educação que deu a ela, criada num berço de ouro e ao que sabemos, não possui um trabalho.”. Além disso, Felipe foi acusado de hackear o perfil dela. “Vai ter que provar na Justiça”.

Mudança das cores

De acordo com  o historiador  Guilherme Guarche, no  dia 31/03/1913, uma segunda-feira, a diretoria santista aprovou a sugestão dada pelo sócio de nome Paulo Peluccio, e mudava as cores do clube que eram branca, azul com frisos dourados e passava a ser branca e preta. A reunião foi na sede da Sociedade União dos Empregados no Comércio, na rua Visconde São Leopoldo, 16, no Centro de Santos.

Santos x Corinthians

Até hoje, o Santos já enfrentou o Corinthians em 329 oportunidades:

Vitórias: 105

Empates: 94

Derrotas: 130

Gols pró: 501

Gols sofridos: 580

Século XXI

Somente partidas no século XXI foram 65 partidas:

Vitórias: 27

Empates: 18

Derrotas: 20

Gols pró: 89

Gols sofridos: 81

Só no Paulistão

Somente partidas no século XXI no campeonato paulista foram 24 partidas:

Vitórias: 09

Empates: 08

Derrotas: 07

Gols pró: 29

Gols sofridos: 27

Itaquerão

No Itaquerão no geral foram 10 partidas:

Vitórias: 01

Empates: 04

Derrotas: 05

Gols pró: 05

Gols sofridos: 11

No Paulistão

No Itaquerão somente partidas do campeonato paulista foram 03 partidas:

Vitórias: 00

Empates: 02

Derrotas: 01

Gols pró: 01

Gols sofridos: 02

Artilheiros

Nos 18 anos do século atual, nas 65 partidas disputadas, os principais artilheiros santistas que balançaram as redes do adversário foram: Ricardo Oliveira (6) – Elano (5) – e com 4 gols cada: Renato, Robinho, Neymar, André Felipe e Gabriel Barbosa.

A conferir.

off3