Coluna “Nos Bastidores do Santos FC”- 15/07/2019

Na Coluna desta semana, você vai saber detalhes da apresentação do projeto do retrofit; das trapalhadas de José Carlos Peres e muito mais.

Mambo número 5

Imagens do atleta do Santos FC, Cueva, dançando mambo e fazendo xixi na rua ganharam as redes sociais. O meia-atacante foi o único atleta que jogou a final da Copa América e que foi liberado por seu clube dos treinamentos. Cueva, que até agora sequer marcou um gol pelo Peixe, ganhou de Peres 10 dias de férias.

Até quando esperar?

Em 1 ano e meio o Santos teve cinco gerentes de futebol. Agora não tem nenhum desde o afastamento do ex-volante Renato. Peres está fazendo o papel. Não é demais para um senhor de 80 anos presidir um clube e gerenciar um time ao mesmo tempo?

Batida de Caju

O confronto entre o empresário do lateral Caju, Anderson Francisco, e o presidente José Carlos Peres, virou caso de Polícia no Santos FC.

Sem agressão

Na coletiva de apresentação de Sole Jaimes nas Sereias da Vila, logo após o confronto, Peres disse não ter tido discussão nenhuma ao ser questionado pela Imprensa.

BO denuncia

Porém, no dia seguinte, fez um BO contra o empresário afirmando que o mesmo o empurrou e o está tentando extorquir. Ou seja, Peres mentiu mais uma vez para a Imprensa.

Furo

A verdade é que Anderson Francisco falou com exclusividade no Programa Santos em Off no Ar na noite de quinta-feira (11) na Rádio da Vila. Ele disse ter agendado reunião com Peres na quarta-feira (10) ao qual ele não apareceu sendo representado por um Pedro que disse que o presidente estava de cama em São Paulo. Minutos depois, Peres passa por eles rindo atendendo outras pessoas na Vila Belmiro, o que revoltou o atleta e o agente.

Tim

Achismo Santista

Ex-conselheiro Sergio Ramos virou celebridade nas redes sociais após lançar um áudio conceitual sobre o presidente do Santos FC, José Carlos Peres, onde ele diz o que acha do cartola.

Peres Família

Diz Ramos, que afirma ser ex-juiz: “Tivemos uma briga feia, de discussão, mas o que eu acho é que o Peres é um cara família, que ama o Santos acima de tudo, não é ladrão no sentido de ser criminoso, mas tem algumas coisas que o impedem de fazer um mandato decente”.

Maior vaidade do mundo

Ramos disse que Peres é o cara mais vaidoso que conhece. “E olha é duro competir com Luis Alvaro, Marcelo Teixeira, Modesto Roma….Mas ele é a pessoa mais vaidosa que existe no mundo e fica vendido a elogios baratos”.

Estratégia flamenguista

Ramos demonstrou conhecer como o Flamengo conseguiu fazer essas várias negociações com o Santos, envolvendo Gabigol, Bruno Henrique, Jean Lucas e outros: “Sabe o que o presidente do Flamengo fez pra conseguir todas essas negociações com o Santos? Muito simples. Falou que Peres é o maior presidente da história do Santos e que o Santos é o maior clube do mundo. Se você falar isso para o Peres você faz com ele o que quiser. A vaidade excessiva assim é um manancial inexplorado em nosso país”.

Geriatra urgente

Sergio Ramos disse crer que Peres devia procurar um geriatra. “Não é sacanagem e nem estou ofendendo. Ele está apresentando pequenos traços de senilidade, coisas que ele não tinha antes e que dão a ele uma imagem de moleque”.

Ausência marcada

Ramos detalhou ainda mais seu diagnóstico: “Se eu marco uma reunião com você eu vou na reunião. Se não puder comparecer eu ligo e aviso com antecedência. Não sou eu que estou dizendo. São presidentes de clubes, empresários, jogadores, ele marca e não vai. Não diz nada e nem avisa. Isso nos negócios do futebol não é possível”.

Maior que ele

Sergio Ramos gravou 3 minutos e 11 segundos que revela muito de sua opinião: “Ser presidente do Santos se tornou maior que ele. Ele se deslumbrou e se desbundou infelizmente”.

Péssimo

Ramos qualifica o mandato de Peres como péssimo. “Não é ruim. É péssimo porque ele se habituou a faltar com a verdade, se habituou a descumprir promessas e se desbundou”.

Meus bons amigos, onde estão?

Ex-peresista de carteirinha, Sergio Ramos diz que Peres se esqueceu dos verdadeiros amigos: “É triste ver isso, mas é verdade. Ele virou as costas para vários amigos de muito tempo, posso dar nomes como Clóvis (Cimino, conselheiro), Jameson (Silva Filho, conselheiro), são vários que ele virou as costas porque ele prefere ficar com papagaio de pirata batendo no ombrinho dizendo como ele é bom ao ter críticas verdadeiras de amigos que são para ajuda-los”.

Não resiste

Para Ramos, o clube não resiste a essas posturas. “O clube não resiste a isso. O clube precisa ser empresa, ser ágil, ter profissionais gerindo. O Andres Rueda pode confirmar tudo isso que estou dizendo”, diz ele no áudio.

Liberou geral

A coluna refletiu muito antes de divulgar o áudio de Ramos, mas ele logo no início da gravação diz que pode falar tudo isso para qualquer um, sem problema nenhum. Então decidimos publicar.

Resultado brilhante

A vitória sobre o Bahia em Salvador neste fim de semana por 1 a 0 é um resultado brilhante do Santos FC. Mas é de se lamentar o futebol apresentado. Deixou a desejar. Fora a bagunça tática e o time não se entendendo no 3-5-2 de Sampaoli.

Marinho titular

Outra coisa, é difícil entender porque Marinho fica no banco com Soteldo e Uribe em campo. O time mudou de postura com sua entrada.

sampa

Insatisfeitos

Há uma ala do elenco do Santos FC, capitaneada pelos que tem mais tempo de clube como Victor Ferraz, Vanderlei e Gustavo Henrique, que está insatisfeita com a diretoria e com Sampaoli. Reclamam de salários, imagens e premiações atrasados e da falta de blindagem da diretoria junto ao técnico que já barrou Vanderlei, quer tirar Victor Ferraz e ainda torce para vender Gustavo Henrique, entre outros casos de menor repercussão.

Santos Intercept

José Carlos Peres está uma arara com o vazamento do e-mail do técnico Jorge Sampaoli enviado a ele cobrando salários, imagem, prêmios atrasados e reforços. O tema foi noticiado em primeira mão pela Gazeta Esportiva.

Desconfiança

O e-mail que recebeu a polêmica mensagem é visto somente por Peres, sua secretária e os membros do Comitê de Gestão. Como Peres tem plena confiança em todos, há o temor de que o e-mail esteja hackeado. Os profissionais de Tecnologia da Informação do clube já estão trabalhando no caso.

Vazamento amigo

A verdade é que esse vazamento e outros têm sido oferecidos a repórteres há algum tempo por funcionários do clube ligados a um membro do Comitê de Gestão. Só não percebe de onde é o vazamento quem é cego.

Ganhando torcida

A coletiva de Jorge Sampaoli na sexta-feira (12) sobre o tema ganhou a torcida. Na mesma ele mostrou nenhuma simpatia e nenhuma empatia com o presidente, revolta com o vazamento de algo interno, e total compromisso com a equipe. Sua fala ganhou mais a torcida que torna Sampaoli quase uma unanimidade no Santos FC.

Inveja

A adoração de Sampaoli junto à torcida tem deixado o presidente Peres com uma ponta de ciúme. Ele entende que deveria ter a mesma adoração e unanimidade, já que é ele quem trouxe Sampaoli e o mantém aqui. Mas os atritos entre ambos apenas fortalecem a imagem pública do treinador.

Fechou torneira

O próximo round é a necessidade de reforços. Peres já avisou que com a chegada de Uribe fechou a torneira. Sampaoli quer mais. Aguardemos.

Sem sensibilidade

Pegou muito mal junto às Sereias da Vila a fala de Peres na apresentação da atacante Sole Jaimes, dizendo que o time masculino precisa de um centroavante como ela. As meninas acharam uma colocação um tanto machista.

Antes o Anteprojeto

Na última quinta-feira (11), foi apresentado pelo arquiteto Artur Katchborian, do escritório Biselli & Katchborian, o anteprojeto do retrofit da Vila Belmiro aos conselheiros, imprensa e ainda internet, já que foi transmitido ao vivo pela Santos TV. O evento contou com a presença de José Carlos Peres, Pedro Doria Mesquita e membros da Mesa do Conselho. Outro presente foi o advogado João Paulo Campos, representante da Bolton Group na América Latina.

diomedi

Pinóquio?

Peres disse que Roberto Diomedi, CEO da Bolton Group, não estava presente pois seu filho teria nascido na semana passada. Na verdade, o filho do italiano já tem quase um mês de vida, veio ao mundo em 19 de junho.

Analisar

Diomedi estava representado por Campos, que jogou um banho de água fria em Peres ao dizer que estava lá para analisar a proposta para depois estudar se é negócio para a Bolton fazer esse investimento na Vila Belmiro.

Pirâmide do Espírito Santo?

No Programa Santos em Off desta segunda-feira (15), o conselheiro Marcio Rosas lembrou que Odir Cunha andou oferecendo convites para reuniões de pirâmides pelas redes sociais. Segundo Rosas, há indícios que os convites eram da Bolton.

Financiador

A verdade é que o anteprojeto feito pelo arquiteto que é amigo pessoal de Peres e membro da ONG Santos Vivo já custou R$ 2 milhões ao Santos. E sem financiador dificilmente sairá do papel.

Aprovado

Uma coisa tem que ser dita. O projeto é bonito e foi aprovado pela torcida. E o arquiteto fez uma apresentação técnica interessante.

Mais ilusão

Nas contas do colunista esse é o quinto projeto de ampliação da Vila Belmiro nos últimos 20 anos. Será que vai sair do papel?

Se depender já era

A verdade é que se o clube precisar ir buscar financiador para tirar o retrofit do papel, dificilmente irá ocorrer. Afinal, o time está há 10 meses sem patrocinador master e ninguém fala nada?

Quando agosto chegar

Informação obtidas pela coluna dão conta que se em agosto a parceria com a Bolton não for assinada, o grupo desiste de vez do Santos. Será a faca na garganta do Conselho Deliberativo?

Blindado

Impressionante como o marqueteiro carioca Marcelo Frazão é blindado no Santos FC. Em gestões não tão passadas assim o gerente de marketing caiu em dois meses devido a ausência do patrocínio master. Uma blindagem que gera desconfiança em alguns conselheiros do clube que não entendem o porquê o Comitê de Gestor não cobra o profissional.

Mesa unida

Impressionou a quem compareceu na apresentação do Retrofit a união da Mesa do Conselho com o Comitê de Gestão. Desfalcada de Marcelo Teixeira, que foi recepcionar Neymar em seu retorno a Paris, todos estavam presentes e entrosados no encontro que não foi oficial por parte do egrégio órgão da Vila.

macaco2

Reunião fechada

Antes da reunião o retrofit, José Carlos Peres se reuniu a portas fechadas com o conselheiro José Renato Quaresma, retirando até os membros do Comitê de Gestão da sala.

Nova chapa

Diante do segredo, houve quem especulasse que começava a chapa Peres/Quaresma 2020. O empreiteiro de mão de obra e conselheiro de terceiro mandato não deixou o boato crescer e disse que Peres pediu a ele que formasse um bloco no conselho para defender o retrofit. Para os mais chegados, trata-se do famoso “abraço de afogado”.

Mais Reuniões

É sabido que Peres fará mais reuniões essa semana com outras lideranças do clube.

É eu

Ao saberem da informação da reunião e do pedido, muitos conselheiros deram risada pois acreditam que se Quaresma for formar um bloco no Conselho para qualquer coisa esse bloco já tem um nome: Bloco do Eu Sozinho.

Do coração

Muitos conselheiros se espantaram com as semelhanças da imagem do retrofit da Vila com o Itaquerão do Corinthians. Para eles, Peres continua vibrando pelos mosqueteiros.

Das maquetes

No Programa Santos em Off no Ar desta segunda-feira (15), o caricaturista Alex Ponciano comentou a nova Vila e disse: “É mais uma maquete. O que não falta na Cidade de Santos é maquete. É a cidade das maquetes. Agora uma maquete da Vila. Tem maquete de túnel, de ponte, de novo Valongo, novo Mercado, maquete pra tudo tem. Agora realidade é diferente”, disse.

Reality Show

Em um encontro de jornalistas paulistanos a coluna descobriu que a MTV estuda fazer um especial do Programa Familia MTV com as famílias dos presidentes de clubes. E a primeira delas, na intenção dos produtores, é a Família Rocco Peres.

Stand-up Interception

Considerando as postagens da filha (Daniella Rocco Peres) e da esposa (Maria de Lourdes Rocco Peres), o programa vai ser um stand-up voltado para hackers. Afinal, nunca antes na história uma família foi tão hackeada nas redes sociais como a de Peres.

Urubu na tela

A verdade é que, caso o programa saia mesmo do papel, a audiência por parte dos conselheiros (chamados de urubus por Daniella em post que ela diz ter sido hackeado) será intensa.

Escalação aprovada

O trabalho das escalações temáticas do Santos FC nas redes sociais tem sido amplamente aprovado. Idealizado pelo publicitário Mauro Mcfly, a ideia caiu no gosto de todos e a escalação em homenagem ao Dia do Rock sábado foi espetacular.

Novo estatuto

Na próxima segunda-feira (22), haverá uma reunião informal do Conselho para debater a proposta de novo Estatuto e o parecer das emendas apresentadas pelos conselheiros. A nova minuta já foi distribuída aos conselheiros e não agradou. A tendência é ser reprovada na reunião oficial marcada para o próximo dia 29.

Vai inteiro

Marcelo Teixeira e a Mesa do Conselho já informaram a todos os conselheiros que não vai acatar a sugestão do grupo de Andres Rueda de alterar apenas o que pede a Lei do Profut. Com isso, vai pro pau no plenário.

Rueda x Teixeira

A verdade é que a reunião do dia 29 pode ser uma prévia das urnas de 2020. Uma pena que ao invés de discutir um estatuto bom ou ruim para o clube, a votação seja levada como uma eleição entre Marcelo Teixeira e Andres Rueda. Nessa briga política, o clube que se lasque.

Aliado

A verdade é que Teixeira e Peres estão aliados na aprovação do novo Estatuto. O presidente promete inclusive ligar para seu 1/3 do Conselho pedindo votos para a proposta de novo Estatuto.

Segundo round

Na verdade, a votação do novo estatuto é o segundo confronto entre Rueda e Teixeira. No primeiro, Rueda levou de goleada ao aprovar com apenas oito votos contra o Regimento Interno do Comitê de Gestão.

Menos um

Vale lembrar que da aprovação do RI para cá Marcelo Teixeira perdeu um voto fiel: o ex-conselheiro Adilson Durante Filho, que renunciou ao cargo e saiu de associado do clube após polêmica.

Sem ação social na Vila

Motivada pela ação do Grêmio e o Inter no Sul, uma ONG santista que dá alimentos a pessoas em situação de rua queria usar o Ginásio Athié Jorge Coury nos mesmos moldes do que foi feito no Sul. Em contato com o presidente Peres, a cessão foi vetada com a desculpa de que o Santos já participa de inúmeras ações desse tipo e que caberia a Prefeitura ceder um dos seus ginásios senão todos à ação.

Arena Santos pro Santos?

O que chamou atenção na resposta de Peres, que a coluna teve acesso, foi ele informar que a Prefeitura inclusive ofereceu a Arena Santos para o Santos FC que não assumiu devido aos “altos custos de manutenção”.

Conta errada?

Vale lembrar que além do Ginásio, a Arena Santos tem ampla área de estacionamento e espaço para shows. Alguns conselheiros ao souberem desse fato acharam estranho o Santos ter dinheiro para tentar assumir o Pacaembu e abre mão de assumir um ginásio que fica a dois quarteirões da Vila Belmiro. Prometem cobrar o presidente.

Reformas a todo vapor

Falando em Arena Santos, após a falta de manutenção da mesma ter sido denunciada nessa coluna, a Prefeitura arregaçou as mangas e já licitou e iniciou obras no espaço para devolvê-lo ao esporte santista.

Evento marcado

A coluna descobriu que o Santos Convention Bureau já trouxe para Santos um evento esportivo gigante para maio do ano que vem que conta com a Arena Santos apta para competições. A obra, pelo visto, vai correr por causa disso.

Meu nome é Gean Marcelo!

O polêmico e até hilário Gean Marcelo, presidente da Santistas do Interior, já lançou sua candidatura a presidente do Santos FC em 2020. E começou conversas com inúmeros grupos por meio do whatsapp, buscando um candidato a vice de sua chapa.

Convites

Os convites foram diversos e envolveram nomes como Milton Teixeira Filho, José Macedo Reis, Antonio Teixeira Aguiar, Armando Gomes Vieira, Fabio Pierry, Joel da Tusa, Gerson , Lourenço Lopes, José Renato Quaresma e José Rubens Marino.

Equivocou-se

A coluna teve acesso a todas as conversas e convites uma vez que as mesmas foram enviadas equivocadamente por Gean para nosso whatsapp.

OSS confirmada

Por áudio, Macedo Reis disse ser candidato a presidente pela Orgulho de Ser Santos-OSS, mas que ficou orgulhoso com o convite e marcou um café para conhecer os “projetos” de Gean para o Santos FC.

Vice mais uma vez?#sqn

O delegado Fabio Pierry, vice de Nabil Khaznadar em 2017, disse estar em viagem de férias e que na volta passa um zap para Gean. Em contato com a coluna e disse que não é candidato a nada. Descartou qualquer união.

Na Real

Ex-membro do Comitê de Gestão de Modesto Roma e um dos principais aliado de Marcelo Teixeira, Lourenço Lopes, agendou para essa segunda (15) um café na Real Imobiliária com Gean para discutir a parceria que pode contar com as bençãos do ex-presidente do clube.

Até o Manduca

O polêmico jornalista Armando Gomes disse a Gean: “OK é só marcar”. Ou seja, Manduca está aberto a conversas visando as eleições do Santos FC em 2020?

Compromisso familiar

Por áudio, o ex-vice-presidente José Rubens Marino agradeceu o convite de Gean Marcelo e disse estar compromissado com seu sobrinho, Rodrigo Marino, que será candidato. Só se ele abrir mão de sua candidatura Rubão voltará a conversar com Gean.

Rachou?

A coluna não entendeu o áudio de Rubão. Se Rodrigo Marino é candidato ele rachou com José Renato Quaresma, que também é candidato a presidente? Ou será que Quaresma se empolgou mesmo com sua candidatura a prefeito de Santos pelo Podemos?

Será sério?

Será que algum santista levará mesmo a sério essa candidatura de Gean Marcelo? Pelas conversas que nos foram enviadas parece que sim.

Café com leite

A verdade é que o polêmico ex-conselheiro do Santos, o dentista Celso Leite pensa seriamente em sair candidato a vereador em Santos pelo Podemos, embalado e animado por Quaresma ?

Não sou eu!

Andres Rueda garantiu que não era ele que estava sentado ao lado de Quaresma na apresentação do projeto do retrofit.


7 Comentários

  1. Meu povo acordem esse sonho é lindo demais pra ser de verdade, esse Don Roberto Diomedi não passa de um mafioso italiano, não é dificil encontrar a verdadeira historia dele na Google, ex musico de baixo nivel ganhou dinheiro roubando os impostos do governo italiano, foi até na cadeia por um tempo e quando saiu escapou para Dubai, ele está apenas tentando se fazer publicidade de acordo com o Peres que quer sair com luvas de ouro aos custos dos torcedores, eles estão só nos iludindo!

    Usem o tradutor e verifiquem com seus próprios olhos:
    https://ricerca.gelocal.it/lanuovasardegna/archivio/lanuovasardegna/2011/01/27/SD1SD_SD102.html

  2. Leio e não acredito. O índice de maledicências e sandices dessa “coluna” ultrapassam os limites da compreensão. Mesmo sabendo que se trata de um instrumento encomendado para atacar a gestão, ainda assim os limtes há muito foram ultrapassados.

    Dessa vez, como se poderá reler abaixo, dizem que ofereci convites de “pirâmides” pelas redes sociais. Ora, jamais participei de pirâmide alguma e muito menos ofereci convites a respeito de algo que é crime. Sim, pirâmide é crime. E afirmar que alguém cometeu um crime, sem que isso tenha ocorrido, é CALÚNIA – este sim um crime concreto e facilmente com provado neste caso.

    Primeiro, vamos ao que foi escrito:

    No Programa Santos em Off desta segunda-feira (15), o conselheiro Marcio Rosas lembrou que Odir Cunha andou oferecendo convites para reuniões de pirâmides pelas redes sociais. Segundo Rosas, há indícios que os convites eram da Bolton.

    Depois, vejamos o que é a tal pirâmide:

    Pirâmide Financeira é como são chamados os esquemas empresariais que tem como principal receita a remuneração pela indicação de novos membros, feita por meio de uma taxa de entrada no negócio. É um esquema fraudulento que atrai pequenos investidores com a promessa de ganhos rápidos e retornos altos.

    Depois, entendamos como, no caso, a calúnia ficou tipificada:

    Calúnia

    Contar uma história mentirosa na qual a vítima teria cometido um crime.

    Atenção “colunista”: Espalhar a CALÚNIA, sabendo de sua falsidade, também é crime (art. 138, § 1º do Código Penal). Muito cuidado com a fofoca! Ela pode levar à cadeia.

  3. Leio e não acredito. O índice de maledicências e sandices dessa “coluna” ultrapassa os limites da compreensão. Mesmo sabendo que se trata de um instrumento encomendado para atacar a gestão atual do Santos Futebol Clube, ainda assim os limtes há muito foram ultrapassados. O torc edor e o sócio repudiam esse comportamento.

    Dessa vez, como se poderá reler abaixo, dizem que ofereci convites de “pirâmides” pelas redes sociais. Ora, jamais participei de pirâmide alguma e muito menos ofereci convites a respeito de algo que é crime. Sim, pirâmide é crime. E afirmar que alguém cometeu um crime, sem que isso tenha ocorrido, é CALÚNIA – este sim um crime concreto e facilmente com provado neste caso.

    Primeiro, vamos ao que foi escrito:

    No Programa Santos em Off desta segunda-feira (15), o conselheiro Marcio Rosas lembrou que Odir Cunha andou oferecendo convites para reuniões de pirâmides pelas redes sociais. Segundo Rosas, há indícios que os convites eram da Bolton.

    Depois, vejamos o que é a tal pirâmide:

    Pirâmide Financeira é como são chamados os esquemas empresariais que tem como principal receita a remuneração pela indicação de novos membros, feita por meio de uma taxa de entrada no negócio. É um esquema fraudulento que atrai pequenos investidores com a promessa de ganhos rápidos e retornos altos.

    Depois, entendamos como, no caso, a calúnia ficou tipificada:

    Calúnia

    Contar uma história mentirosa na qual a vítima teria cometido um crime.

    Atenção “colunista”: Espalhar a CALÚNIA, sabendo de sua falsidade, também é crime (art. 138, § 1º do Código Penal). Muito cuidado com a fofoca! Ela pode levar à cadeia.

    • Caro Odir Cunha. Funcionário remunerado do Santos F C.
      E com uma boa remuneração,diga-se de passagem.
      Conforme convites feitos por você em postagens (as quais tive acesso e guardei) no ano passado.
      Você convidava nossos torcedores a participar de um produto não muito transparente. Dizia que,tinha poucos convites e que era uma ótima oportunidade.
      Estou a sua disposição para provar na justiça. Coisa que essa gestão gosta muito. Todas eu tenho provado e sendo inocentado.
      Mais um processo vindo de você para mim,seria mais uma forma de provar o quanto você está sendo inútil ao clube que nós amamos (e sem salario).

      Belo dia pra você.

      Lembro a você, amanhã as 11 hs tem jogo do Santos F C x Botafogo.
      Você sabia? Seu torcedor …….

    • Odir Cunha, nobre embaixador do Vaticano, de ser instrumento encomendado para atacar gestão você é o mestre. Não se esqueça disso.

  4. Trabalho com cultura e história, trabalho com pesquisas, textos, livros, exposições. Então, é óbvio que pessoas que não valorizam a cultura e a história também não valorizam meu trabalho nem o da minha equipe. É bem mais fácil, realmente, tentar destruir, do que construir. Se lessem o site oficial, frequentassem o Memorial das Conquistas do Santos, percebessem como tantas áreas do clube dependem das nossas pesquisas, saberiam o que está sendo feito em minha área e não escreveriam tantas sandices. Mas preferem ficar aí, pelos cantos, fofocando, falando mal de todo mundo, na esperança de derrubar uma gestão eleita democraticamente. Péssimos exemplos de santistas vocês são. Mas o torcedor e o sócio sabem distinguir o joio do trigo. Agindo assim não conseguirão nada. Ou, no máximo, mais um processo.

    • Odir Cunha.
      Outra vez usando seus argumentos chulos,para desqualificar críticas a gestão.
      Enquanto for um mero funcionário (com u. Polpudo salario) coloque-se em sua insignificância de “recorteiro de jornais” . Afinal,de historiador voce nao tem nada. Conheco varios deles que, nunca se aproveitaram de funcoes remuneradas do clube para fazerem suas pesquisas.
      Você já assumiu uma paternidade de 6 títulos que o nobre ARI LEAL foi o verdadeiro iniciador dessa pesquisa.
      Infelizmente, ARI LEAL veio a falecer e você e o seu Peres agarraram nas barbas e se auto nominaram os donos de tudo. E por míseros dinheirinhos.
      Ou tu pensa que não sabemos de onde vinham as verbas para seus sustentos?
      Ataco a gestão da forma que eu bem entender. Como torcedor (coisa que tenho dúvidas que você seja) é também como conselheiro na hora que posso.
      Seus (sim,de todos) não me afetam.
      Você mesmo que se diz o bam bam bam, chegou a me colocar na CIS sem esse direito e se “Fudeu”( lembrando aue era sobre eu ter escrito que por mim,voces FODASSY)
      Então querido, trabalhe e tente justificar aos torcedores o porquê tu ganha muita grana do clube.
      Para mim,você nunca vai conseguir me convencer de nada. Não passa de um ex desempregado e que fez tudo certo para ter um belo Salário. Te acho,como torcedor,um INUTIL.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*