Sabe aquele político espertão que é eleito e só volta a aparecer publicamente em ano de eleição, sem dar satisfação para os eleitores e com vários problemas na Justiça? Bom, a aposta na memória curta e falta de divulgação das falcatruas têm tudo para acabar já nas eleições de outubro. Um aplicativo lançado pelo Reclame Aqui, o Detector de Corrupção, vai revelar a ficha, muitas vezes policial, do seu candidato e .

O App utiliza uma tecnologia de reconhecimento facial com 98% de precisão, e identifica o político fotografado e expõe na hora , na tela do telefone celular, quais processos de corrupção ou improbidade administrativa o candidato responde na Justiça.

E não para por aí. O Detector de Corrupção permite que você ao encontrar um político na rua, em festas, comícios, correndo na praia ou no parque, santinhos, cavaletes, nas propagandas eleitorais da TV, internet, vídeos, fotos, jornais e fique sabendo na hora o que ele deve à Justiça e os crimes dos quais é acusado.

O aplicativo amplia a base de dados do Vigie Aqui, consolidando informações oficiais e públicas sobre o histórico judicial de políticos que estão pulverizadas em diversas instâncias, tribunais federais e estaduais, como STJ, STF, TJs, TRFs. Com uma base de dados atualizada permanentemente, o aplicativo Detector de Corrupção é capaz de identificar todos os políticos que ocupam ou ocuparam os seguintes cargos eletivos nos últimos 8 anos: Presidentes, Vice-Presidentes, Senadores, Deputados Federais e Governadores, ou seja, vai ser uma dor de cabeça para quem, principalmente, busca uma reeleição.

O App já está disponível para download na Google Play e Apple Store

Mais informações do aplicativo em www.detectordecorrupcao.com.br

Mais informações do Vigie Aqui em www.vigieaqui.com.br

Mais informações do ReclameAQUI em www.reclameaqui.com.br

A conferir.